Perguntas frequentes

Frequently Asked Questions

Contamos com uma equipe especializada em atendimento. Além disso, temos suporte 24 horas no nosso sistema através do e-mail lojinhadoton@majupersonalizados.com.br ou pelo telefone (11) 94737-5418. Prezamos que os nossos clientes tenham uma excelente experiência de navegação e compra na nossa loja, por isso não deixe de entrar em contato conosco. Será um grande prazer te atender.
Procure a opção Rastrear pedidos e insira as informações solicitadas. E você saberá o status do seu pedido!
A sua compra pode ter sido recusada por motivos pontuais. Você pode ter informado algum dado incorreto do seu cartão. Nesse caso, tente novamente. Ou então, o banco ou operadora podem não ter autorizado a transação. Para esclarecer e solucionar o problema, entre em contato diretamente com a central de atendimento da operadora.
Sim, através do nosso site é possível parcelar o valor do seu pedido. Consulte os juros e taxas no carrinho de compras.
Se você já finalizou o seu pedido, não é possível adicionar outros produtos. Mas, olha só, se você deseja comprar mais algum produto ou adicionar mais unidades, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!
O prazo de entrega de cada produto tem variação de acordo com a quantidade do seu pedido, assim como o CEP da região de entrega. Portanto, para saber o prazo real, calcule CEP e prazo antes de finalizar a sua compra.
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, entre elas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Além disso, nossos clientes podem realizar o pagamento via boleto bancário ou pix. Consulte formas de pagamento para pedidos de grandes quantidades.
Se você recebeu um e-mail ou notificação que o seu pedido está pendente, significa que precisamos confirmar alguns dados com você. Esse procedimento acontece para a sua segurança. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para garantir que todas as informações do seu cadastro estejam corretas. No final dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.
Se você perceber isso na hora da entrega: Recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca. Acesse nosso site, acesse o Fale conosco e selecione o melhor canal para contato: Por e-mail, pela nossa Central de Atendimento ou WhatsApp. Solicite a troca detalhando a diferença entre o item comprado e o recebido.