Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Procure a opção Rastrear pedidos e insira as informações solicitadas. E você saberá o status do seu pedido!
Se você já finalizou o seu pedido, não é possível adicionar outros produtos. Mas, olha só, se você deseja comprar mais algum produto ou adicionar mais unidades, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!
Contamos com uma equipe especializada em atendimento. Além disso, temos suporte 24 horas no nosso sistema através do e-mail lojinhadoton@majupersonalizados.com.br ou pelo telefone (11) 94737-5418. Prezamos que os nossos clientes tenham uma excelente experiência de navegação e compra na nossa loja, por isso não deixe de entrar em contato conosco. Será um grande prazer te atender.
A sua compra pode ter sido recusada por motivos pontuais. Você pode ter informado algum dado incorreto do seu cartão. Nesse caso, tente novamente. Ou então, o banco ou operadora podem não ter autorizado a transação. Para esclarecer e solucionar o problema, entre em contato diretamente com a central de atendimento da operadora.
Sim, através do nosso site é possível parcelar o valor do seu pedido. Consulte os juros e taxas no carrinho de compras.
Se você perceber isso na hora da entrega: Recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca. Acesse nosso site, acesse o Fale conosco e selecione o melhor canal para contato: Por e-mail, pela nossa Central de Atendimento ou WhatsApp. Solicite a troca detalhando a diferença entre o item comprado e o recebido.
O prazo de entrega de cada produto tem variação de acordo com a quantidade do seu pedido, assim como o CEP da região de entrega. Portanto, para saber o prazo real, calcule CEP e prazo antes de finalizar a sua compra.
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, entre elas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Além disso, nossos clientes podem realizar o pagamento via boleto bancário ou pix. Consulte formas de pagamento para pedidos de grandes quantidades.